24.4.09

O ESQUEMA GERAL DA VIDA #03

EXPRESSÃO

Andando pela rua em direção ao Zeca Lanches.

CINTIA: Wall.E tem mais expressão que o Murilo Benício e Mark Walhberg.
GONZALO: Também não é muito difícil. Essa latinha no chão tem mais expressão.

CURIATI: O legal é que quando o Wall.E liga o som é de Windows, que é uma máquina velha e a Eva é o som de Mac.
CINTIA: Ele é nova arrojada, potente. Poderosa. Uma “mulher”, né?


CURIATI: Ele é muito engraçado. Desculpa, Gonza. Você perdeu.
GONZALO: Eu assisti.
CURIATI e CINTIA: O quê?!
GONZALO: Meu filho estava me enchendo o saco e aí eu o levei.
CURIATI: Você se entregou a Opressão Imperialista Norte-Americana?! (risos) Meu Deus!
GONZALO: Pior que eu ri.
CINTIA: A parte que o capitão levanta e toca a música “Assim Falou Zaratustra” é genial.
CURIATI: Andrew Stanton colocou essa de “2001” neste filme e o tema de “Psicose” no “Procurando Nemo”. Ele sempre brinca com isso.
GONZALO: Gostei dos norte-americanos gordos, comendo sem parar e sem contato um com o outro. Tudo obeso. Uma crítica que eu não esperava. Legal.
CINTIA: E com mensagem ecológica sem ser piegas pra mim o melhor filme da Pixar.
GONZALO: E o “Shrek”.
CURIATI: É de outro estúdio.


Eles entram na lanchonete.


GARÇOM: E aí, povo? O que vai ser hoje?
GONZALO: Calabresa. Bem passada.
CURIATI: Omelete.
CINTIA: Salada.



Eles sentam e esperam os pedidos chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...