9.11.10

* * *

- Sabe, cara. Eu estava pensando numa coisa muito estranha hoje.
- Tipo o quê?
- De onde surgem as realidades alternativas?
- Pior. De quais mentes estranhas saem estes personagens esquizofrênicos dos filmes?
- Quem gerou o Kubrick? Digo, quem colocou aquele monte de ideias na cabeça dele?
- Quem bolou a cena da privada de Trainspotting?
- Melhor. O que o cara usou para criar aquela cena?
- Clássico underground.
- Ééé. O que Bukowski estava pensando quando escreveu Quinze Centímetros?
- Eu não li esse.
- Caralho, cara. Quando será que pensaram que o homem poderia pisar em Marte?
- Ninguém pisou em Marte ainda.
- Não?
- Ainda não.
- O que será que as pessoas sentem quando criam algo?
- Sei lá. Eu fico impressionado é com a capacidade que uma pessoa tem em escrever no Twitter. Eu não tenho tanta besteira assim pra dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...